Sobre nós

O Futebolista nasceu no dia 20 de julho de 2014. Criado pelo jornalista diplomado, Carlos Augusto Matos, um apaixonado por futebol. Vivemos e respiramos futebol, em todo lugar, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Nosso objetivo é se tornar uma referência no estado do Pará, o caminho é longo, mas não custa lutar para conseguir um lugar ao sol, e quem sabe, ser reconhecido nacionalmente . O Futebolista pretende deixar seus seguidores e leitores o mais informado possível sobre o mundo do futebol.

Equipe

Carlos Augusto Matos - Diretor geral do O Futebolista: Graduado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará - Feapa. Já atuou na assessoria de comunicação da Secretária de Estado de Segurança Pública (Segup) e no Portal FutNet.

Pallmer Barros - Editor-chefe do O Futebolista: Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará  (FEAPA) e Cursando pós-graduação em Língua Portuguesa; leituras e produção de textos sendo promovido pela Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA). Já atuou na assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PA) e no site Globoesporte.com/pa.

- Cleven Pena - Repórter do O Futebolista: É bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa). Ganhou prêmio do Banco da Amazônia (Basa), em 2014, sendo um dos destaque no dia da imprensa, com a matéria esportiva no rádio que homenageou o centenário do Paysandu Sport Clube. Atualmente escreve para o site O Futebolista, além de ser repórter e apresentador na Rádio Boas Novas FM 91.9 e AM 1270 há 4 anos, e atua também como repórter na TV Boas Novas Belém, canal digital 4.1.




    Comente
    Comente no Facebook