Trio está com os dias contados no Baenão

Jogadores estão fora dos planos da comissão técnica azulina

Por OFutebolista.net

O Clube do Remo segue se preparando para mais um desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. Vai receber a visita do Juventude. Enquanto a equipe trabalha dentro de campo, a diretoria também fora das quatro linhas, cuidando dos últimos detalhes do retorno do Baenão e também de dispensas no elenco.

Uma fonte de dentro do clube confirmou a informação e depois o próprio técnico Márcio Fernandes, em coletiva de imprensa, reforçou a informação, portanto, os atacantes Mário Sérgio, Cleberson Tiarinha e o lateral Michel (Foto) estão com os dias contados no clube.

“Vai sair o Mário Sérgio, o Tiarinha e o Michel. Os jogadores estão bem abaixo dos demais e a diretoria vai liberar. A liberação, aliás, pode fazer uma receita pra trazer novos jogadores”, revelou o treinador.

Mário Sérgio esteve em campo em 17 partidas na temporada, onde marcou dois gols, ambos pelo Campeonato Paraense. O lateral Michel esteve em campo em apenas duas partidas, onde soma 78 minutos em campo e não marcou gols. Já o atacante Cleberson Tiarinha nem sequer teve oportunidade de disputar uma partida oficial.

Foto: Ascom Remo