Diretoria azulina teve reunião com comissão técnica e jogadores

Direção cobrou melhor desempenho aos jogadores azulinos

Por Carlos Augusto Matos

O sinal de alerta está ligado pelo Baenão. Tudo porque o Clube do Remo, com o empate sem gols com o Juventude, completou quatro jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. E isso está deixando a diretoria preocupada, já que a competição se encaminha para o final da fase de grupos.

Tanto que na reapresentação da equipe, a diretoria teve uma reunião com os jogadores e comissão técnica e cobrou melhor desempenho, já que o Leão, que chegou a liderar o Grupo B agora está caindo na tabela, e ainda corre o risco de perder sua vaga no G4 para o Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ que antes estavam distantes, agora estão a apenas um ponto do Clube do Remo.

Já o volante Ramires afirma que o returno da Série C é muito difícil: “A gente sabe que está alguns jogos sem vencer. Isso incomoda a gente e o torcedor. O segundo turno é muito difícil. As equipes que estão embaixo querem sair. As equipes que estão em cima querem se manter e distanciar. Esse é o nosso objetivo. Temos outro jogo em casa e vamos atrás dessa vitória para ter uma tranquilidade maior”, disse o jogador.

Clube do Remo e Luverdense se enfrentam no sábado, dia 13, no estádio Mangueirão, em Belém, às 17h, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ascom Remo