Atacante bicolor crítica Hélio dos Anjos nas redes sociais

Paulo Rangel reclama de não ter oportunidades na equipe

Por Carlos Augusto Matos

Depois de entrar numa polêmica ao mandar um torcedor do Paysandu ‘se f…’, o atacante Paulo Rangel criou mais um momento de desconforto na Curuzu. Em sua conta oficial no Instagram, o atacante entrou no jogo e fez uma postagem em seu Stories ao torcedor fazer perguntas.

Um torcedor fez um questionamento: “Acredito no teu potencial, só precisa pegar uma sequência de jogos para mostrar seu futebol”. Paulo Rangel respondeu da seguinte forma: “Perfeito! Quando pensei que ia ter na Série C, depois do bom jogo contra o Inter, e São José, fazendo gol, mas ‘cortaram as minhas pernas’.

Em outro questionamento, o torcedor afirma: “Merece ser titular” e Paulo Rangel respondeu da seguinte forma: “Futebol por aqui (Pará), infelizmente, não joga quem merece ou quem tá melhor, e sim, quem é do interesse dos comandantes. Complicado”. Esta é uma critica ao técnico Hélio dos Anjos que não o relaciona aos jogos.

Paulo Rangel não atua desde o empate sem gols contra o Luverdense, no dia 15 de junho. Não foi relacionado no clássico contra o Remo, contra o Ypiranga-RS, contra o Tombense-MG e agora fora contra o Juventude.

O atacante esteve em campo em 17 jogos na temporada e marcou apenas três gols. Confira as imagens abaixo das postagens de Paulo Rangel no Instagram.

Foto: Ascom Paysandu