“Vamos continuar nossa batalha”, diz Robson Melo após classificação do Bragantino

Tubarão do Caeté terá pela frente o Floresta-CE

Por Carlos Augusto Matos

Mesmo com a derrota diante do Atlético-CE, o Bragantino se classificou para oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Podendo perder por dois gols de diferença, acabou sendo superado pelo time cearense por 2 a 1 e, consequentemente, avançando na competição. O técnico Robson Melo (Foto) afirma que a batalha continua rumo ao acesso e que o grupo fica mais fortalecido agora.

“Nossa leitura, nossa maturidade de jogo foi legal. Achei que o time poderia ter sofrido menos, mas gostei da postura, da maturidade. Saiu daqui muito fortalecido, muito feliz pela classificação. O grupo se fortalece e vamos continuar nossa batalha. Mata-mata é uma outra competição. Vence quem tem a melhor estrategia, vence quem erra menos, vence quem compete mais, quem se sacrifica mais pelo todo. E o todo o Bragantino tem feito muito bem feito. Muito feliz pela dedicação desses caras”, disse o treinador.

Agora o Bragantino foca suas atenções a um velho conhecido, o Floresta-CE, que foi seu adversário na fase de grupos da competição.

Foto: Ascom Bragantino