Hélio dos Anjos já conta com diversos problemas para o Re-Pa

Problemas nas laterais para o clássico contra o Remo

Por Carlos Augusto Matos

O Paysandu ficou no empate sem gols com o Luverdense, na tarde deste sábado. Resultado que faz a equipe aumentar seu jejum de vitórias, chegando ao 8ª jogo na temporada sem conquistar os três pontos. Na próxima rodada, encara seu maior rival, o Clube do Remo, que vive momento diferente brigando na liderança do Grupo B. Para esse jogo, o técnico Hélio dos Anjos (Foto) terá problemas.

O treinador não poderá contar com os laterais-direito Bruno Oliveira, que está machucado e com Tony, que foi expulso no jogo de hoje. Assim Hélio dos Anjos terá que improvisar. Além do mais, na esquerda, Bruno Collaço recebeu terceiro amarelo e está suspenso no Re-Pa. O treinador tem como opção o jovem Diego Matos.

O Paysandu vai entrar em campo pressionado para buscar uma vitória diante do Remo, que luta com o Juventude pela liderança da chave. Ambos estão com 15 pontos, porém, o time gaúcho tem saldo superior.

O Re-Pa será no domingo, dia 23, no estádio Mangueirão, em Belém, às 18h, fechando a 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ascom Paysandu