“Finalizamos o primeiro turno com 15 pontos”, diz Yuri

Leão finaliza metade da fase de grupos da Série C com a quarta melhor campanha da Série C

Por Carlos Augusto Matos

O Clube do Remo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. A derrota no Re-Pa já está no passado. O pensamento agora é somente no Boa Esporte, próximo adversário azulino. Para o volante Yuri, a equipe precisa continuar trabalhando para classificar para próxima fase.

“A gente sabia que iria passar um momento de turbulência no campeonato. Claro que não iríamos ficar 18 jogos ilesos de problemas, de dificuldades. A Série C é muito difícil. Finalizamos o primeiro turno com 15 pontos, o nosso objetivo passar por tudo isso e, daqui a nove jogos, a gente precisar terminar classificado. Lógico que é preciso fazer uma análise, se cobrar internamente, mas não é achar que tudo está errado, perder as nossas convicções. É continuar o nosso trabalho”, disse o jogador.

Clube do Remo acaba primeiro turno da Série C com a 4ª melhor campanha, onde soma em nove jogos quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou nove gols e sofreu seis. Tenho um aproveitamento de 55,6%, juntamente com o Juventude.

Foto: Ascom Remo