Atacante do Paysandu manda torcedor ‘Se f…’

Paulo Rangel foi cobrado por torcedor bicolor no Twitter e respondeu com ofensa

Por OFutebolista.net

A cada nova rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o clima fica mais pesado no Paysandu. A equipe comandada por Hélio dos Anjos está há sete partidas sem saber o que é vencer na temporada. E para piorar, o atacante Paulo Rangel bateu boca e mandou torcedor ‘se f…’ em sua conta no Twitter quando foi cobrado por melhor desempenho em campo.

O atacante bicolor fez uma postagem em sua rede social e um torcedor postou: “Sai da Net e vai fazer gol”. Paulo Rangel não ficou calado e respondeu ofendendo: “Tenho três boletos aqui pra você pagar, posso mandar também? Ora vai se f… e vai cuidar da sua vida. Quem cuida da minha vida sou eu. Mané!”.

Logo outros torcedores postaram criticando a atitude do atacante: “Esses boletos parceiro quem paga somos todos nós quando pagamos sócio, compramos os produtos lobo, ingresso. Tenha um pouco mais de humildade”, disse um torcedor.

O atacante paraense de 34 anos, Paulo Rangel, foi contratado no início da temporada, onde a esperança da diretoria é que ele fosse o homem-gol, porém, até agora não conseguiu. Tanto que em 15 partidas disputadas, marcou apenas três gols.

 

Foto principal: Ascom Paysandu