“Agora o foco total é no segundo turno”, diz goleiro azulino

Vinícius afirma que time precisa voltar de Varginha com uma grande vitória

Por Carlos Augusto Matos

Um dos principais nomes do elenco do Clube do Remo, o goleiro Vinícius foi o entrevistado nesta terça-feira na coletiva no Baenão. Apesar da derrota diante do maior rival, o Paysandu, o arqueiro afirma que a equipe conseguiu conquistar o que foi prometido antes do início da Série C.

“Aquilo que a gente propôs fazer no primeiro turno, conseguimos, que era chegar aos 15 pontos. É claro que a intenção era somar o maior número de pontos. Agora o foca total é no segundo turno. Buscar uma vitória diante do Boa Esporte”, explicou Vinícius.

Vinícius revela o que falta a equipe para esse segundo turno. Além de trabalhar mais, precisa ser mais competitivo e ter mais força.

“Temos que ter uma atenção maior agora. Trabalhar mais, ter uma postura melhor no segundo turno, ser mais competitivo, porque agora as equipes se conhecem, então temos que usar a nossa melhor qualidade, que é bastante movimentação, com toque de bola e ser mais competitivo. Acho que nesse segundo turno a força e competitividade vai falar mais alto”, ressaltou o goleiro.

Porém, a derrota no clássico ainda rende pauta pelos corredores do Baenão, mas segundo Vinícius, agora é a hora da equipe se reerguer com uma vitória diante do Boa Esporte.

“Clássico é sempre muito ruim perder. Ainda mais esse ano que ainda não conseguimos esse resultado de vitória, mas é não deixar nada extracampo atrapalhar a gente. Saber que a derrota acontece dentro da competição e o importante é levantar a cabeça, se reerguer, e já procurar no próximo jogo uma vitória que já fica tudo pro passado essas duas derrotas que a gente teve, nada melhor que uma grande vitória fora”, finalizou.

Clube do Remo acaba primeiro turno da Série C com a 4ª melhor campanha, onde soma em nove jogos quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou nove gols e sofreu seis. Tenho um aproveitamento de 55,6%, juntamente com o Juventude.

Foto: Ascom Remo