Recém-contratado pode ser o substituto de Douglas Packer no sábado

Zotti pode estrear com a camisa azulina

Por Carlos Augusto Matos

O Clube do Remo segue se preparando para mais uma batalha na Série C do Campeonato Brasileiro. Agora terá pela frente o Luverdense, que ainda não venceu na competição. Já o técnico Márcio Fernandes já conta com desfalque certo para esse duelo, já que o meia Douglas Packer está fora devido a uma lesão muscular grau 1 na panturrilha esquerda.

Devido a esse desfalque, o treinador vem testando o meia recém-contratado Zotti, porém, a comissão técnica aguarda o nome do atleta ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), que segunda diretoria hoje mesmo deve sair e assim o jogador fica livre para jogar.

Luverdense e Clube do Remo se enfrentam no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, às 17h15, pela terceira rodada do Grupo B.

Danilo Bala é apresentado e já pensa em jogar sábado

Na tarde da última terça-feira, o Clube do Remo apresentou de forma oficial o atacante Danilo Bala, de 26 anos, que estava no CRB. O jogador já fala em atuar no sábado.

“Fui bem recebido e acolhido aqui. Estou muito feliz. Espero estar 100% para jogar. O último jogo foi há três semanas pela final do alagoano. É trabalhar para conseguir a vaga. Tem excelente jogadores, vou respeitar a todos. É trabalhar para conseguir a vaga de titularidade. Sem desrespeitar ninguém. Sei que é um grupo bom e unido. Espero ajudar o Remo a ter o tão sonhado acesso”, disse o atacante.

Foto: Divulgação