“Positivo foi a retomada da confiança do grupo”, elogia Leandro Niehues

Papão não conseguiu superar o Internacional pela Copa do Brasil

Por OFutebolista.net

Precisando marcar pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, o Paysandu voltou a perder para o Internacional, dessa vez no jogo da volta, em Belém, disputado na noite da última da última quarta-feira. Para o técnico interino Leandro Niehues, o duelo serviu para retomar a confiança do elenco pelo desempenho dentro de campo.

“O resultado evidente que não foi interessante. A gente veio com a ideia de levar até o final, para buscar o gol. A gente trabalhou para isso, mas não conseguiu o gol. Em cima da expulsão,fica mais difícil. Todo mundo sabe a qualidade do Internacional. Ruim o resultado. Mas o que se tem de positivo foi a retomada da confiança do grupo em alguns momentos e também a confiança da torcida. Todo mundo que trabalha com futebol sabe que o empenho e a coragem de jogar futebol, como tivemos hoje, precisam ser levados para a Série C. Até porque todo mundo sabe que é o objetivo do Paysandu”, analisou Leandro.

Agora resta ao Paysandu focar suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde encara o São José-RS, e a Copa Verde, que inicia em julho.

Foto: Ascom Paysandu