“O time apresentou muita luta em campo”, diz Léo Condé

Paysandu segue 100% na Série C

Por Carlos Augusto Matos

Apesar de não jogar um futebol bonito, o Paysandu saiu da Curuzu, diante do Tombense, com mais três pontos na tabela. Pontos de suma importância, pois deixaram o Lobo assumir o trono do Grupo B com seis pontos. A equipe soma em dois jogos, duas vitórias. Já o técnico Léo Condé gostou do desempenho dentro de campo de sua equipe.

“Foi um jogo consistente do começo ao fim. O time apresentou muita luta em campo, contra um bom adversário e sei que vai fazer uma boa competição. Ano passado tive a oportunidade de enfrentar o Tombense duas vezes e sempre montam boas equipes. Sei que o torcedor que veio viu um bom jogo, claro que estamos sempre procurando melhorar. Mas hoje, de um modo geral, a equipe criou muitas situações de gol e fez o adversário criar menos situações de gol”, disse o treinador.

Com o resultado, o Paysandu é o único 100% em toda a Série C e assume a liderança do Grupo B, com seis pontos, dois a mais que Volta Redonda, São José-RS e Clube do Remo. Agora foca suas atenções para o Juventude.

Foto: Ascom Paysandu