Márcio Fernandes reconhece que ainda tem dúvidas para escalar o Leão

Azulinos se preparam para duelo contra o Atlético-AC
Por Carlos Augusto Matos

O Clube do Remo faz os últimos ajustes para o duelo deste domingo, contra o Atlético-AC, em mais um jogo em casa. A equipe de Márcio Fernandes vai entrar em campo com uma leve pressão, já que contra o Ypiranga-RS, o time pressionou, mas não conseguiu sair do zero, perdendo uma grande oportunidade de assumir a liderança do Grupo B. Segundo o comandante azulino, ainda carrega algumas dúvidas em relação ao time que entra em campo amanhã.
 
“Ainda tenho algumas duvidas. Alguns jogadores a gente testou em algumas posições para que a gente pudesse ter mais opções, e vamos decidir na melhor maneira possível, para que a gente possa colocar em campo o melhor do Remo. O setor defensivo vem demonstrando muita competência, mas a gente tem que lembrar que a nossa marcação começa lá na frente. Jogadores de frente também vêm colaborando para que, quando a bola chegue no setor defensivo, ela chegue mais aliviado”, disse o treinador.
 
Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 26, onde recebe a visita do Atlético-AC, no estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h, pela 5ª rodada da competição.

Foto: Ascom Remo