Juventude finaliza preparação para duelo contra o Remo

Verdão Gaúcho só pensa em conquistar sua primeira vitória em casa na Série C

Por Carlos Augusto Matos

O último trabalho do Juventude visando duelo contra o Clube do Remo foi de portões fechados, o técnico Marquinhos Santos, que sabe bem o que é enfrentar o Leão paraense, já que comandou o Paysandu, terá como arma principal a bola parada. O treinador segue em dúvida em relação ao volante Moisés, que sentiu um desconforto e pode desfalcar o time.

“A Série C é uma competição difícil, estreamos bem, com um empate fora de casa, e que agora dentro de casa temos que vencer aqui, para que tenha a avaria com o ponto conquistado fora. Então pensamos exclusivamente no jogo do Remo, colocar a melhor equipe para conquistar os três pontos”, diz Marquinhos Santos.

Após o treinamento na manhã desta sexta, os jogadores do Juventude iniciaram processo de concentração. Por ser o primeiro jogo em casa, a diretoria do Juventude espera por apoio do seu torcedor.

Juventude e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 4 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 17h15, pela segunda rodada do Grupo 2 da Série C.

Foto: Ascom Luverdense