“Estamos focados para fazer um grande jogo”, diz meia azulino

Clube do Remo se prepara para duelo contra o Tombense-MG

Por Carlos Augusto Matos

Líder isolado no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue se preparando para um desafio fora de casa, na próxima segunda-feira, contra o Tombense, em Minas Gerais. Segundo o meia Guilherme Garré, o time está focado para fazer um grande jogo e voltar para Belém com resultado positivo.

“A equipe está bem, forte, mas estamos focados para fazer um grande jogo. É o objetivo de todos é jogar, mas é preciso estar preparado, para quando a oportunidade pintar. Estamos merecendo, pois é difícil chegar no topo. Temos tudo para continuar, mas sempre com os pés no chão. Não só a liderança e a vitória, somos líderes hoje, mas temos um grande jogo na segunda-feira. Vamos com calma, passo a passo, para não nos empolgarmos, mas acredito que estamos no caminho certo. É um grande time, difícil de ser abatida, mas vamos esperar o que o professor vai falar da equipe deles para desempenharmos um grande jogo”, disse o jogador.

Tombense e Clube do Remo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, no estádio de Tombos, em Minas Gerais, às 20h, fechando a 6ª rodada da competição.

Foto: Ascom Remo