“Empate não deixa de ser um resultado importante”, diz Léo Condé

Papão conseguiu empate diante do Volta Redonda-RJ

Por OFutebolista.net

O Paysandu volta do Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Com a missão cumprida, que era não perder. O ponto conquistado foi o suficiente para deixar a equipe na zona de classificação para próxima fase, o famoso G4. Já o treinador, Léo Condé, comemorou afirma que, por toda a circunstância da partida, onde o adversário perdeu um pênalti, o empate não deixa de ser um resultado importante.

“Estamos sempre com o intuito de conseguir o resultado positivo. Mas é claro que fora de casa, o empate não deixa de ser um resultado importante. Ainda mais pelas circunstâncias do jogo, no qual o adversário teve um pênalti, defendido pelo Mota, e foi um jogo muito aberto. As duas equipes buscaram o resultado. Não a toa que o Volta Redonda vem fazendo uma boa campanha e é uma equipe bem treinada pelo Toninho, um treinador que eu conheço bastante. Acho que a gente leva um ponto importante para Belém. É uma competição bem difícil, muito equilibrada. A gente precisa vencer os jogos dentro de casa e buscar pontos fora. Como nós perdemos um jogo em casa, acho que conseguir quatro pontos fora de casa com as partidas que temos está dentro da média”, disse o treinador.

Paysandu entra em campo no domingo, dia 26, onde visita o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais, às 18h, pela 5ª rodada.

Foto: Ascom Paysandu