Diego Ivo projeta estreia em reencontro com o Paysandu

Por OFutebolista.net

Novo reforço do Juventude para a temporada de 2019, o zagueiro Diego Ivo mal chegou a já tem motivos para comemorar. O defensor, contratado nesta semana pelo clube gaúcho, foi relacionado para o seu primeiro jogo e, ainda que tenha ficado no banco, viu de perto a equipe garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, após derrotar nos pênaltis o Vila Nova-GO, em pleno Serra Dourada.

Motivado com o novo desafio na carreira, Diego Ivo avalia sua chegada ao clube gaúcho. “Venho para somar e ajudar nessa caminhada, tanto na Série C quanto na Copa do Brasil. O Juventude é um clube grande, tem história, torcida e tradição. Vou dar o meu melhor para recolocar o time entre os principais do país. Estou muito motivado e feliz por chegar já com essa classificação. Deu para ver que temos um grupo bastante aguerrido e que luta até o fim. Espero que eu possa ajudar o clube nesta temporada. Dedicação não vai faltar”, destacou o atleta, que já defendeu equipes como Avaí, Sport, Athletico Paranaense, Ceará, Ponte Preta e Paysandu.

Aliás, Diego Ivo pode fazer sua estreia com a camisa do Verdão justamente contra o Papão, clube que o zagueiro defendeu nas últimas duas temporadas. Pelo Paysandu, foram 60 jogos e sete gols marcados. Além disso, conquistou o título da Copa Verde do ano passado. “Faz parte do futebol, coincidiu do nosso próximo jogo ser contra o Paysandu. Tenho um carinho pelo clube, até por ter jogado lá recentemente e construído uma história legal. Mas isso é passado e, acima de tudo, sou profissional. Se estiver em campo, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz, e trabalhar para trazer a vitória para a nossa equipe”, concluiu.

A partida entre Paysandu e Juventude acontece amanhã (11), na Curuzu, às 19h15, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação