Confiança anuncia atacante ex-Paysandu

Renan Gorne marcou apenas um gol com a camisa bicolor em 2018

Por Carlos Augusto Matos

Ainda se preparando para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Confiança anuncia mais u reforço. Trata-se do jovem atacante Renan Gorne, que pertence ao Botafogo e defendeu o Volta Redonda no Campeonato Carioca deste ano.

Renan Gorne é um velho conhecido do torcedor bicolor, já que defendeu o Paysandu em 2018, somando dez jogos e apenas um gol. Não conseguiu cair nas graças da torcida e nem da diretoria e logo voltou ao clube carioca. Neste ano esteve em campo em apenas dois jogos e não marcou gols.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Confiança anuncia a contratação de Renan Gorne 🐉 . . A Diretoria do Confiança anuncia a contratação de mais um reforço visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 01, foi confirmada a contratação do atacante Renan Gorne. . . O atleta tem 23 anos e foi revelado pelo Botafogo-RJ. No alvinegro, se sagrou Campeão Carioca E Campeão Brasileiro Sub-20, marcando 31 gols no ano. . . Renan já atuou também nos EUA, no North Carolina, equipe da NASL, disputando 13 jogos e marcando 6 gols. No seu currículo também tem passagens pelo Paysandu, onde disputou uma Série B, e mais recentemente o Volta Redonda, disputando o Carioca deste ano. . . A Diretoria do Dragão já anunciou outros nomes neste período de reformulação do seu elenco. Nos últimos dias, foram contratados o lateral Thiago Ennes, o volante Amaral, o atacante Ari Moura e o Zagueiro Junior Lopes.

Uma publicação compartilhada por Assoc. Desportiva Confiança (@confiancaoficial) em

Foto: Ascom Paysandu