Clube do Remo sofreu gols em apenas 38% dos jogos em 2019

Leão sofreu tentos em apenas seis partidas das 16 que jogou na temporada

Por Carlos Augusto Matos

O elenco do Clube do Remo segue se preparando para mais uma rodada na Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o duelo será fora de casa, diante do Juventude. O objetivo é se manter no topo da tabela do Grupo 2, mas para isso precisa voltar de Caxias do Sul com pontos na bagagem.

Um dos pontos fortes do Clube do Remo nesta temporada é a defesa. Tanto que em 16 jogos disputados, sofreu tentos em apenas seis. Apenas Serra-ES, Paysandu, Paragominas e Independente Tucuruí conseguiram passar pela defesa azulina. Assim o Leão de João Neto e Márcio Fernandes, sofreu gols em apenas 38% dos duelos.

Juventude e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 4 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 17h15, pela segunda rodada do Grupo 2 da Série C.

Idoso ganha ingresso para reinauguração do Baenão

João da Luz, de 63 anos, empurrou sua bicicleta cargueira do bairro da Marambaia, por 8km, carregando uma saca de cimento para doar ao projeto Retorno do Rei, criado por torcedores azulinos visando a revitalização do estádio Baenão, e assim o Clube do Remo poder retornar à sua casa. Como presente, o lanterneiro ganhou um ingresso para reabertura da praça esportiva em julho.

Foto: Ascom Remo