Bragantino segue se preparando para estreia na Série D

Tubarão do Caeté encara o River-PI, no domingo

Por Carlos Augusto Matos

O elenco do Bragantino segue treinando forte ao comando de Samuel Cândido, visando duelo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o River-PI.

Na tarde de ontem, o treinador comandou coletivo e na manhã desta sexta o time realizará um recreativo para depois viajar rumo a Belém, onde se hospeda em um hotel e na madrugada de sábado viaja para Teresina.

Apesar de Samuel Cândido não revelar a onzena que encara o River, entretanto deve montar a equipe da seguinte forma: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e PC Timborana; Kaíque, Keoma e Marco Goiano; Luquinha, Leandro Cearense e Caio Ribeiro.

Dois jogadores não poderão entrar em campo. Paulo de Tárcio expulso na Copa do Brasil vai cumprir suspensão e o lateral Esquerdinha está com Chikungunya. Já o volante Ricardo Capanema é dúvida, por sentir um desconforto muscular.

River e Bragantino se enfrentam no domingo, dia 5, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h, pela primeira rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fidelis crava sua permanência no Bragantino

Através de vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o atacante Fidelis confirmou sua permanência no Bragantino para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O presidente Claudio Wagner, revelou que recebeu sondagens do Paysandu e do Clube do Remo. Este último chegou a abrir negociação com o atleta, mas o mandatário do Braga afirmou que só liberaria com uma compensação financeira, já que a multa rescisória é de R$ 20 mil.

A diretoria do Leão chegou a oferecer alguns jogadores, porém não agradou ao mandatário do Tubarão do Caeté e assim Fidelis permanece na equipe comandada por Samuel Cândido.

Foto: Ascom Bragantino