Bragantino segue se preparando para duelo contra o Floresta-CE

Tubarão está confirmado na Copa Verde deste ano

Por Carlos Augusto Matos

Sem muito tempo para comemorar inclusão na Copa Verde deste ano, que começará no dia 24 de julho, o Bragantino segue se preparando para o próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria já definiu toda a programação de viagem da equipe para Fortaleza, onde vai encarar o Floresta.

A delegação bragantina viaja logo mais às 18h40 saindo da Sede social do clube, com destino a Belém, onde fica em hotel e somente na madrugada desta sexta viaja para Fortaleza. Pela tarde, o técnico Robson Melo ainda realiza treinamento no Centro de Treinamento do Ceará.

O treinador bragantino terá o retorno do zagueiro Romário, que cumpriu suspensão. Já o também zagueiro Gabriel Gonçalves está fora do duelo, que vai cumprir suspensão. Rony Taperaçú será o substituto. Assim, a equipe deve entrar em campo da seguinte forma: Axel; Bruno Limão, Romário, Rony e Esquerdinha; Capanema, Paulo de Tárcio, Luquinha e Marco Goiano; Fidelis e Leandro Cearense.

O Bragantino é o terceiro colocado no Grupo 4, com três pontos, um a menos que o Santa Cruz de Natal e quatro a menos que o líder River-PI.

Floresta-CE e Bragantino se enfrentam no sábado, dia 25, no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 16h, pela 4ª rodada da competição.

Foto: Ascom Bragantino