Atacante do Vitória-BA está na mira do Clube do Remo

Atleta de 36 anos, já teria tudo acertado com o Leão

Por Carlos Augusto Matos

Buscando um camisa 9, já que Edno abandonou o Clube do Remo e Fidelis preferiu permanecer no Bragantino, a diretoria mira suas atenções para atacante do Vitória, da Bahia. Segundo uma fonte que preferiu não se identificar, trata-se de Neto Baiano, de 36 anos, que segundo o informante já teria acertado tudo com a diretoria azulina.

Com contrato finalizando apenas no dia 30 de maio, onde não foi procurado pela diretoria do Vitória para renovar, Neto Baiano pode desembarcar em Belém já na próxima semana. Tudo porque o Leão baiano procura reforços para o seu sistema ofensivo. Caso contrário o jogador só deixa Salvador ao término de seu vínculo.

Euvaldo José de Aguiar Neto, mais conhecido como Neto Baiano, de 36 anos, já passou por diversos clubes como São Caetano, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, futebol japonês, Sport, Criciúma e CRB. Pelo Vitória, esteve em campo em dez jogos e não marcou gols.

Seu melhor momento na carreira foi em 2012 com a camisa do Vitória, onde esteve em campo em 44 jogos e marcou 38 gols. Pelo CRB, em 2018, disputou 53 partidas e marcou 22 gols.

Foto: Ascom Vitória