“A intenção é manter a equipe”, diz Márcio Fernandes

Clube do Remo segue se preparando para duelo contra o Juventude

Por Carlos Augusto Matos

Se preparando para mais uma rodada na Série C do Campeonato Brasileiro, dessa vez fora de casa diante do Juventude, o Clube do Remo deve entrar em campo com a mesma onzena que venceu o Boa Esporte, em Belém, na estreia na competição. Assim revelou o técnico Márcio Fernandes em coletiva.

“Eu observo muito os treinamentos e os jogadores vem se dedicando muito durante as atividades, sempre procuro colocar os melhores nos jogos. Isso faz com que a gente ganhe competitividade dentro do grupo e eles sabem que não existe cadeira cativa. Isso faz com que tenha uma harmonia e uma disputa pela posição sadia. A intenção é de manter a equipe, para ganhar um entrosamento melhor, mas isso não é uma certeza. Sempre ocorre algumas coisas de última hora, mas a definição mesmo só próximo do jogo”, disse o treinador.

Aliás, os dois próximos jogos do Clube do Remo serão fora de casa, contra o Juventude e depois diante do Luverdense. O treinador não poderá contar com os mais novos reforços azulinos, o meia Zotti e o atacante Danillo Bala. Porém, ganha o retorno do volante Djalma, que deve ser titular contra o Juventude.

Juventude e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 4 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 17h15, pela segunda rodada do Grupo 2 da Série C. Confira abaixo a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Vinícius e Thiago

Zagueiros: Rafael Jansen, Fredson e Marcão

Laterais: Ronaell, Michel e Daniel Vançan

Volantes: Dedeco, Yuri, Ramires, Djalma e Rafael Tufa

Meias: Douglas Packer e Carlos Alberto

Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Mário Sérgio e Emerson Carioca

Foto: Ascom Remo