Vila Nova soma apenas uma derrota em casa na temporada

Para o Goiás, pelo campeonato goiano

Por Carlos Augusto Matos

O Vila Nova teve mais tempo para se preparar para o duelo contra o Bragantino, já que sua última partida na temporada, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na semifinal do estadual, no dia 7 deste mês. O Tigre encara o Tubarão buscando manter bom momento atuando em casa na temporada.

Em oito jogos disputados até então, em seus domínios, o Vila Nova soma quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, que ocorreu diante do Goiás, pelo estadual, por 1 a 0, no final de fevereiro. Já marcou 13 gols e sofreu sete. Com isso, nenhum time de fora do estado conseguiu bater o Vila Nova em sua casa.

Além desse ponto importante, o plantel do Vila Nova conta com o lateral paraense Tiago Cametá, cria do Clube do Remo. Também conta com o experiente meia Danilo, duas vezes campeão do mundo por São Paulo e Corinthians. Além do mais, o técnico é o filho do Nelsinho Baptista, Eduardo, que já comandou equipes como Fluminense e Palmeiras.

Vila Nova e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, dia 16, no estádio Olímpico, de Goiânia, às 20h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Ascom Vila Nova

Deixe seu comentário aqui