Trio pode deixar o Paysandu

Trio tem contrato até o fim do Campeonato Paraense

Por Carlos Augusto Matos

Na tarde da última segunda-feira, dia 15, o jovem atacante paraense, João Leonardo, postou texto de despedida em sua conta no Instagram. O atleta é o primeiro a deixar o clube, ou melhor, a não ter seu contrato renovado para o restante da temporada, porém, outros três jogadores poderão seguir o mesmo caminho.

Trata-se do zagueiro Fábio Alemão, que não vem sendo aproveitado em sua posição, mas sim na lateral-direita. O atleta pertence ao Internacional e está por empréstimo no Papão, onde seu contrato encerra no final de abril. O mesmo acontece com o atacante Felipe de Jesus, que esteve em campo em apenas 45 minutos, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, ainda em janeiro.

Outro que também pode dá adeus é o atacante Elielton (Foto), que também tem contrato se encerrando no final do mês. O atacante de 26 anos teve mais oportunidades do trio, onde esteve em campo em sete jogos, somando 237 minutos com a camisa Lobo e não marcou gols. Recentemente Elielton revelou que recebeu uma sondagem de um diretor do São Raimundo para disputa da Série D, mas não chegou a abrir negociação.

Foto: Fernando Torres

Deixe seu comentário aqui