Torcida do Atlético-MG pede contratação de jogador paraense, cria do Remo

Tsunami vem se destacando na lateral-esquerda do Boa Esporte

Por Carlos Augusto Matos

Cria das divisões de base do Clube do Remo, Wenderson de Freitas Soares, mais conhecido como Tsunami, de apenas 23 anos, natural de Belém, vem se destacando com a camisa do Boa Esporte, no Campeonato Mineiro. Sua atuação foi tão boa diante do todo poderoso Atlético-MG, no empate sem gols pelo jogo de ida semifinal, que a torcida do Galo pede a sua contratação. 

O perfil no Instagram ‘Galo Football Notícias’, comandado por torcedores do Galo, elogiou a atuação do jogador paraense: “Wenderson Tsunami, 23 anos, lateral esquerdo, três gols no Campeonato Mineiro. Fez um grande jogo hoje contra o Galo. Tem muito potencial pra jogar aqui. Acorda Atlético-MG. Vamos em peso no Instagram dele massa, pedindo ele aqui. Seria uma ótima aposta”, diz postagem que carrega uma foto de Tsunami vestindo a camisa do Atlético. 

Tsunami é cria das divisões de base do Clube do Remo, onde subiu para o profissional em 2016. No ano seguinte o jogador esteve em campo em 28 jogos e marcou três gols, mas foi liberado pela diretoria azulina. 

 

Foto: Fábio Will

Deixe seu comentário aqui