Remo encara o Independente precisando vencer e torcendo para não chover

Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título do Parazão

Por Carlos Augusto Matos

O título desta matéria parece piada, mas não é. É isso mesmo. O Clube do Remo além de precisar vencer o Independente, no domingo, para ficar com mais um título do Campeonato Paraense, ainda precisa torcer para não ter chuva. Tudo porque, no primeiro jogo, ficou claro que o time azulino não sabe jogar com o campo encharcado. Tanto que perdeu por 1 a 0 com gol contra do zagueiro Marcão.

O zagueiro Rafael Jensen, em entrevista coletiva nesta semana, revelou que vai torcer para não chover no domingo. Já quem não está preocupado com isso é o Independente, que bateu o Paysandu debaixo de uma chuva torrencial em Tucuruí e bateu o Clube do Remo no último domingo.

Devido a isso, o técnico Márcio Fernandes faz mistério em relação a onzena que entra em campo no domingo. O treinador vai esperar até horas antes para montar o time. Caso tenha sinais de chuva, deve escalar um time mais pesado, com atletas mais habituados à gramados pesados.

Foto: Ascom Remo

Um comentário em “Remo encara o Independente precisando vencer e torcendo para não chover

  • 19 de abril de 2019 em 08:22
    Permalink

    quando o jornalista não tem materia faz meme, esqueceu si com um time ruim que tem o Remo, conseguiu chegar na final ganhou do Braga num campo de lama, perdeu por erro proprio, seria mais intelingente si o “jornalista”, escreveria uma materia sobre o problema do Parazão e a não anulação dos jogos em campos que tem risco de fim de carreora para os profissionais, apenas a Curuzu ainda pode aguentar um pouco, o Magueirão esta no limite, mas com a mudança de governo, talvez mude, agora os outros …

    Resposta

Deixe seu comentário aqui