Paysandu: Nicolas é a esperança de gols na Série C

Meia-atacante é o artilheiro bicolor na temporada

Por Carlos Augusto Matos

Enfim o dia da estreia do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro está chegando. Depois de mais de duas semanas, a equipe comandada por Léo Condé entra em campo na tarde do próximo sábado, ou seja, amanhã, dia 27. Terá pela frente um adversário que nunca enfrentou em sua história, o Ypiranga-RS.

E para esse jogo, a grande esperança de gols do Paysandu está nos pés do meia-atacante Nicolas, que já marcou quatro gols na temporada, sendo o artilheiro da equipe, superando Paulo Rangel, que chegou como a grande esperança de ser o goleador da equipe, mas até o momento marcou apenas dois gols. O atleta está apto e será titular no duelo deste sábado.

Para este jogo, Léo Condé não poderá contar com o meia Tiago Luís, nova contratação bicolor, que ainda nem desembarcou na capital paraense. O atleta é aguardado ansiosamente pela torcida, já que em sua primeira passagem virou xodó se destacando na equipe.

Ypiranga-RS e Paysandu entram em campo neste sábado, dia 27, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 17h15, pelo Grupo 2 da Série C.

Foto: Ascom Paysandu