Paysandu foca suas atenções para Tombense-MG

Papão estreia em casa na Série C na próxima segunda-feira

Por Carlos Augusto Matos

A vitória diante do Ypiranga-RS fez o Paysandu finalizar a primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no G4, mais precisamente, na segunda colocação, com três pontos, mas com saldo inferior ao líder Volta Redonda. Agora o foco da equipe comandada por Léo Condé é manter a determinação e conquistar mais três pontos diante do Tombense, na outra segunda-feira, em Belém. O treinador reconhece que o time precisa evoluir.

“É claro que ainda tem muita coisa para a gente evoluir, tem atletas chegando, mas uma vitória bastante expressiva jogando fora de casa, primeira rodada. Dar confiança aos jogadores até para a gente apagar aquela má impressão que ficou”, disse o treinador. Já o presidente Ricardo Gluck Paul, aprovou a estreia bicolor.

“Creio que foi uma boa estreia. O time jogou de forma organizada e soube se impor em vários momentos. Um fato que chama atenção é que jogou o mesmo time do paraense, mas agora com um outro padrão de treinamento e organização. Obviamente que ainda há muito a evoluir, principalmente com a entrada das novas contratações”.

Paysandu e Tombense se enfrentam no dia 6 de maio, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h, pela segunda rodada do Grupo 2 da Série C.

Foto: Ascom Paysandu