Paysandu conquista três vitórias nas quadras

Por Ronaldo Santos/Paysandu

O último domingo foi movimentado para o voleibol do Paysandu, com a disputa de três partidas pelas equipes masculina e feminina. Os bicolores saíram vitoriosos de todos os confrontos, que foram realizados em dois ginásios de Belém, pelo Campeonato Paraense.

No máster feminino, o time bicolor disputou seu segundo jogo do Estadual deste ano, contra o Cassazum, na casa do adversário. No primeiro set, o Papão levou a melhor: 25 a 15. No segundo, as donas da casa venceram por 25 a 22. No entanto, no terceiro e último set, o Paysandu garantiu o resultado positivo no jogo com 15 a 13 e 2 sets a 1 no placar.

No mesmo horário, mas no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, o adulto masculino do Papão entrava em quadra para enfrentar o Castanhal, ainda pelo Estadual de 2018. Nos primeiros dois sets, os bicolores foram superiores, com parciais de 25 a 23 e 25 a 16. Os adversários venceram o terceiro set por 25 a 19, mas o Paysandu garantiu a vitória na partida com 25 a 15 no último set e 3 sets a 1 no placar final.

No último jogo do dia, também realizado no Ginásio da Tuna, o time máster masculino do Paysandu derrotou o COE por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 14 e 25 a 17. A partida foi válida pelo Campeonato Paraense deste ano.

Os próximos jogos do Paysandu no campeonato ainda serão confirmados pela Federação Paraense de Voleibol (FPV).

Foto: Ronaldo Santos

Deixe seu comentário aqui