Paysandu anuncia três contratações

Dentre os reforços, o atacante Pimentinha, ex- Remo

Por Carlos Augusto Matos

Buscando se reforçar para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu anuncia as primeiras contratações. Trata-se do lateral-direito Tony e os atacantes Jheimy e Pimentinha, que em 2017 vestiu a camisa do Clube do Remo.

Tony Ewerton Ramos Da Silva, de 29 anos, natural de Maraial, no Pernambuco, é lateral-direito e já passou pela base do CRB e Sport. Já passou por equipes como Grêmio, Criciúma, Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Goiás, Ponte Preta e São Bento-SP. Na atual temporada defendeu o Oeste-SP em nove jogos e não marcou gols.

Outra contratação é o atacante Jheimy da Silva Carvalho, de 30 anos, natural de São Luís, no Maranhão, passou por equipes como Imperatriz-MA, Moto-Club, Atlético-MG, Boa Esporte, Sport, ABC, Vila Nova, Sampaio Corrêa e Criciúma. Em 2019 defendeu o Oeste-SP em nove jogos e marcou dois gols.

E após muitas reviravoltas, o atacante Pimentinha (Foto), de 31 anos, natural de São Luís, no Maranhão. Já passou por clubes como Sampaio Corrêa, São Caetano-SP, Criciúma e Luverdense. Pelo Clube do Remo esteve em campo em dez partidas e marcou apenas um gol. Na temporada defendeu o Botafogo-SP em 12 jogos e não balançou as redes adversárias.

Imagem: Ascom Botafogo-SP

Deixe seu comentário aqui