Paysandu anuncia mais três contratações

Trata-se de dois volantes e mais um meia-atacante

Por Carlos Augusto Matos

Visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que já inicia neste fim de semana, a diretoria do Paysandu anuncia mais três contratações. Trata-se dos volantes Uchôa, Wellington Reis e mais o meia-atacante Diego Rosa.

Anderson Uchôa dos Santos, de 28 anos, natural de Aracaju, no Sergipe, é cria das divisões de base do Cruzeiro. Passou por equipes como Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino-SP, Paraná e Fortaleza. Em 2019 vestiu a camisa da Ferroviária, de São Paulo, e disputou oito partidas e não marcou gols.

Wellington Rodrigues dos Reis, de 27 anos, natural de Barra Bonita, em São Paulo. Passou por equipes como Boa Esporte, Criciúma, Paraná, Fortaleza e Mirassol-SP. Em 2019 esteve em campo 11 jogos pelo Vila Nova-GO e não marcou gols.

Diego da Silva Rosa, de 30 anos, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, passou pela base do Internacional e Juventude. Defendeu equipes como Vasco, Ponte Preta, ASA, CRB, Luverdense, futebol japonês, Bahia, Atlético-GO e CRB. Em 2019 defendeu o São Caetano em 10 partidas e não marcou gols.

Imagens: Ascom Paysandu

Deixe seu comentário aqui