Léo Condé revela número de reforços que o Paysandu precisa para Série C

Treinador afirma que equipe necessita de no mínimo seis reforços

Por Carlos Augusto Matos

Na noite deste sábado, o Paysandu voltou a decepcionar o seu torcedor em casa. O time comandado por Léo Condé, perdeu, nos pênaltis, por 5 a 3, para o Bragantino, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense. O treinador bicolor revelou que a equipe necessita de no mínimo seis reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“A gente precisa de pelo menos seis peças para chegar forte na Série C do Campeonato Brasileiro. Tem uma base aí que foi montada, mas com certeza precisa de reforços. A diretoria está atenta, está buscando, possivelmente essa semana já deve tá chegando jogadores para reforçar nossa equipe”, disse o treinador.

Sobre o jogo, Léo Condé afirma que o Paysandu teve diversas chances matar o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades.

“Jogo bastante movimentado de duas equipes que buscaram o gol desde o início. Tanto o Paysandu, quanto o Bragantino tiveram boas oportunidades de gols, mas faltou a gente ter um pouco de tranquilidade para ter feito o gol no tempo normal. Foram muitas chances que a gente criou. Agora vamos ter 15 dias para preparar esse grupo. Talvez alguns atletas que possam chegar, pra gente chegar bem na Série C”, finalizou o treinador.

O Paysandu agora vai ter duas semanas para se preparar para sua estreia na Série C, diante do Ypiranga-RS, no sábado, dia 27 de abril.

Foto: Ascom Paysandu

Deixe seu comentário aqui