Kevem se despede do Clube do Remo

Defensor postou mensagem de agradecimento ao clube em seu Instagram

Por Carlos Augusto Matos

Após o jogo que culminou no título do Clube do Remo no Campeonato Paraense, o zagueiro Kevem revelou que aquele seria o último jogo com a camisa azulina. Em sua conta no Instagram, o jovem de apenas 18 anos, postou mensagem agradecendo ao clube e a torcida.

Nação Remista, venho aqui agradecer por todo carinho e apoio que recebi de vocês durante este tempo em que tive a honra de vestir essa camisa. Aqui no Remo iniciei minha carreira como jogador profissional e saio com a sensação de dever cumprido, com muita dedicação e entrega, coroados com um grande título estadual. Agradeço a confiança da diretoria do Clube do Remo, o apoio da torcida do Fenômeno Azul. Sigo para meu próximo desafio na carreira, mas não esqueço dos momentos que vivemos juntos aqui e deixo aqui o meu boa sorte ao Clube do Remo na sequência da temporada. Espero que um dia possamos nos reencontrar novamente. Um abraço!”. 

Kevem Lopes Botelho, de 18 anos, subiu ao profissional do Clube do Remo na temporada passada, mas somente este ano, após lesão de Mimica, o jovem atleta teve oportunidades de apresentar seu futebol. Tanto que esteve em campo em dez partidas e marcou um gol.

O atleta se despede porque está indo para outro clube, no qual o seu futuro ainda não foi definido. Ele pode acertar com outro time brasileiro, ou até mesmo para o exterior, onde recebeu propostas do futebol russo e ucraniano.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo