Goleiro pode deixar o Paysandu

Mota pode ser mais um a deixar o Papão antes da disputa da Série C

Por Carlos Augusto Matos

Depois de Emerson, o torcedor do Paysandu não conseguiu mais sentir confiança em nem um outro goleiro que vestiu a camisa Lobo. Foi assim com Marcão e Renan Rocha na temporada passada e está sendo assim com Mota. Este último reclamou do quanto o torcedor está cobrando boas atuações dele.

“Os torcedores ficam pegando no meu pé, achando que em todas as bolas eu tenho de sair. A gente sabe que o futebol é isso, é cobrança o tempo todo e não é à toa que eu fui campeão da Série D, fui campeão da Série C e vice-campeão da Série B. A gente sabe que cobrança vai ter em todo lugar, onde você estiver, a gente tem que assimilar. Ficamos com a cabeça quente, mas a gente tem que assimilar”, disse o arqueiro.

Segundo informações, o goleiro Mota dificilmente ficará para o restante da temporada. O desejo do treinador Léo Condé é contar com Tiago Cardoso, que está no Botafogo-SP, com quem já trabalhou recentemente. O certo mesmo é que a diretoria busca um arqueiro, segundo o próprio presidente, Ricardo Gluck Paul, revelou.

O Paysandu ainda conta em seu elenco com mais três goleiros, Douglas Silva, que ainda não estreou na temporada. O mesmo acontece com Paulo Ricardo e Afonso, ambos vindo da base. Mota é titular absoluto, onde a equipe já disputou 13 partidas e o arqueiro de 34 anos esteve em campo em todos.

Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Deixe seu comentário aqui