Edno explica situação no Clube do Remo

Atacante revelou que estava morando no Baenão e que tinha apenas contrato federativo

Por Carlos Augusto Matos

Nesta quinta-feira, a diretoria do Clube do Remo confirmou o desligamento do atacante Edno, que chegou para ser a estrela do time na Série C do Campeonato Brasileiro, mas depois de três jogos deixou a equipe. Através de sua conta oficial no Instagram, o atacante revelou que a falta de assinatura de contrato fez ele deixar a equipe.

“Nessa madrugada vir a São Paulo resolver questões pessoais. Antes da minha vinda, declarei a minha insatisfação por não ter assinado o contrato até agora, apenas o federativo para poder entrar em campo. Estou a quase 20 dias dormindo no Baenão para não dar gastos ao clube. Aceitei tudo pela torcida. Quero que entendam que sou um trabalhador como qualquer um. Que tem família e despesas a cumprir, e que meus filhos estão 20 dias à espera para poder vir estudar. Não pedi demissão, mas exigi o que foi combinado, mas continua aqui meu carinho pela torcida e instituição do Remo”, postou o jogador.

Edno disputou apenas três jogos com a camisa do Clube do Remo e não marcou gols. O atleta já deixou Belém e está em São Paulo.

Foto: Júnior Borges

Deixe seu comentário aqui