“É uma honra vestir esse manto sagrado”, diz Samuel Cândido

Treinador chega, mas comanda a equipe somente na segunda

Por Carlos Augusto Matos

Na tarde deste domingo, o Bragantino se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Paraense. Terá que reverter a vantagem do Clube do Remo, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0. Uma vitória pelo mesmo placar, leva a partida para os pênaltis. O time não será comandado por Samuel Cândido, mas sim pelo preparador físico Robson Melo e o auxiliar Ivan Almeida. O ex-treinador do Paragominas afirma que está feliz em acertar com o Tubarão do Caeté.

“É uma honra tá vestindo esse manto sagrado. Aproveito a oportunidade para que vocês (torcida bragantina) sejam o 12ª jogador, não só no jogo do Remo, mas de quarta-feira, pela Copa do Brasil (contra a Aparecidense-GO). Tenho certeza que nossos atletas vão se empenhar o máximo para conseguir resultados positivos e dá alegrias a vocês”, disse o treinador.

Clube do Remo e Bragantino se enfrentam neste domingo, dia 7, no estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h. Leão tem a vantagem do empate. Qualquer vitória, obviamente, o time azulino avança. Já qualquer vitória do Bragantino por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para o Tubarão se classificar terá que vencer por dois gols de diferença.

Foto: Ascom Bragantino

Deixe seu comentário aqui