Dos reforços, apenas dois viajaram com a delegação bicolor

Trata-se do lateral Tony e o volante Wellington Reis

Por Carlos Augusto Matos

A delegação do Paysandu embarcou nesta madrugada para São Paulo, onde no período da tarde vai treinar no Centro de Treinamento do Corinthians. Na sexta equipe viaja para Chapecó, de onde viaja de ônibus até a cidade de Erechim, para no sábado enfrentar o Ypiranga-SP na estreia na Série C.

Dos seis reforços que o Paysandu anunciou até o momento, apenas dois seguiram viagem com a delegação. O lateral Tony e o volante Wellington Reis. Já Anderson Uchôa, Diego Rosa, Jheimy e Pimentinha permaneceram na capital paraense.

Ypiranga-RS e Paysandu entram em campo no sábado, dia 27, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 17h15, pelo Grupo 2. Para quem quiser acompanhar este duelo, o jogo será transmitido pelo DAZN, uma espécie de Netflix do futebol.

João Leonardo acertou com o Bragantino

Depois de passar pelo Paysandu sem disputar uma única partida e depois dispensado, o atacante paraense João Leonardo acertou seu retorno ao Bragantino, para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 25 anos é natural de Bragança.

Foto: Ascom Paysandu