Diretoria do Bragantino desmente negociação de Fidelis com o Remo

Leão tenta a contratação do atacante para disputa da Série C

Por Carlos Augusto Matos

Enquanto nos bastidores do estádio Baenão, a informação que circula é de que o atacante Fidelis, do Bragantino, é aguardado para assinar contrato com o Clube do Remo, a diretoria do Tubarão do Caeté tratou de acabar com chance do atleta deixar o clube, afirmando que repudia qualquer tipo de alienação em nota oficial.

“O Bragantino Clube do Pará, vem a público desmentir qualquer acordo entre nosso atleta Fidelis e outro clube. Repudiamos todo e qualquer alienação a atletas que encontram-se empregados. O Bragantino não tem interesse em nenhuma negociação envolvendo nossos atletas e foca no início da série D do Brasileiro e foca no desejado acesso.”

Fidelis de Paulo Pereira, de 31 anos, foi uma das grandes sensações do Campeonato Paraense deste ano, o que fez chamar a atenção de Paysandu e de Clube do Remo, porém, a diretoria do Bragantino está dificultando por querer contar com o atleta para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fidelis esteve em campo em todos os jogos do Bragantino na temporada, entre Copa do Brasil e Campeonato Paraense, somando 1.357 minutos e marcando três gols.

Foto: Ascom Bragantino