Cuiabá acerta com atacante ex-Remo

Felipe Marques virou xodó da torcida azulina na temporada passada

Por Carlos Augusto Matos

Visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá segue se reforçando. Tanto que anunciou um velho conhecido do torcedor do Clube do Remo. Trata-se de Felipe Marques, que vestiu a camisa do Novorizontino, de São Paulo, na disputa do estadual.

No primeiro semestre da temporada passada, Felipe Marques defendeu o Clube do Remo. Esteve em campo em 16 jogos e marcou três gols. Um deles no Re-Pa e logo caiu nas graças da torcida, já que ajudou a equipe a conquistar o Parazão de 2018.

Quando fez uma postagem se despedindo do Novorizontino, em sua conta oficial no Instagram, a torcida azulina invadiu sua postagem para pedir seu retorno, o que não teve resultado.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Felipe Marques é o quarto reforço do Cuiabá para a Série B O Cuiabá acertou a contratação de seu quarto reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. O atacante Felipe Marques, de 29 anos, chegou em Cuiabá e assinou contrato com o Dourado para a disputa da Série B do Brasileiro. Cearense de Pacajus, o atacante disputou o Paulistão pelo Novorizontino. Na temporada passada, foi destaque do Londrina na Série B, atuando em 27 jogos e anotando oito gols. Em 2017, ajudou o Sampaio Corrêa a subir da Série C para a Série B, jogando 26 partidas e fazendo quatro gols. Antes de Felipe Marques, o Dourado já havia anunciado as contratações do meia Escudero, do atacante Rodolfo e do volante Jean Patrick. A estreia do Cuiabá na Série B será no dia 27 de abril, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Domingo, porém, o Cuiabá faz o primeiro jogo da final do Mato-grossense, diante do CEOV, na Arena Pantanal. FICHA DO ATLETA FELIPE MARQUES Posição: Atacante Nome: Felipe Marques da Silva Nascimento: 27/01/1990, Pacajus (CE) Altura: 1,66 m – Peso: 67 kg Clubes: Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa-MA, Remo, Londrina e Novorizontino Crédito: AssCom Dourado / Divulgação

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube – Oficial (@cuiabaec) em

Foto: Fábio Will

Deixe seu comentário aqui