Clube do Remo pode anunciar mais dois jogadores

Trata-se de um meia e um lateral-esquerdo

Por Carlos Augusto Matos

Após trazer Yuri, Ramires e Edno, a diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Se engana quem pensa que as contratações acabaram, tanto que, segundo uma fonte, o time azulino pode anunciar mais dois reforços. Trata-se de um meia/volante e um lateral-esquerdo.

O primeiro é Rafael Moretti Camargo, conhecido como Rafael Tufa, de 27 anos, natural de Piracicaba, São Paulo. O atleta atua como volante e meia. Em 2011 passou pela base do Santos. Já passou por diversas equipes paulista. Último time que defendeu foi a Portuguesa Santista, onde esteve em campo em 15 jogos e não marcou gols.

Já Daniel Vançan (Foto), de 22 anos, é cria das divisões de base do Cruzeiro, onde esteve até 2016. Depois defendeu o Gil Vicente, de Portugal. Ainda passou por Ferroviária-SP, Botafogo-SP, Mirassol e por último o São Bernardo, onde esteve em campo em cinco jogos e não marcou gols.

Segundo a fonte, esses atletas serão anunciados somente para a Série C do Campeonato Brasileiro, já que não pode mais inscrever para disputa do Parazão.

Foto: Ascom Ferroviária

Deixe seu comentário aqui