Clube do Remo anuncia as primeiras contratações

Trata-se de um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante

Por Carlos Augusto Matos

Após a comemoração do título do Campeonato Paraense, chegou a hora de direcionar o foco para a competição mais importante do ano, a Série C. E pensando nisso, a diretoria do Clube do Remo confirma quatro contratações. Nomes que foram divulgados aqui, nas páginas do OFutebolista.net.

Rafael Moretti Camargo, conhecido como Rafael Tufa, de 27 anos, natural de Piracicaba, São Paulo. O atleta atua como volante e meia. Em 2011 passou pela base do Santos. Já passou por diversas equipes paulistas. Último time que defendeu foi a Portuguesa Santista, onde esteve em campo em 15 jogos e não marcou gols.

Daniel Vançan, de 22 anos, é cria das divisões de base do Cruzeiro, onde esteve até 2016. Depois defendeu o Gil Vicente, de Portugal. Ainda passou por Ferroviária-SP, Botafogo-SP, Mirassol e por último o São Bernardo, onde esteve em campo em cinco jogos e não marcou gols.

Carlos Alberto da Silva De Maria, é cria das divisões de base do Figueirense. Ainda passou pela base do Santos. Passou também pelo Avaí. Na atual temporada defendeu a camisa da Portuguesa Santista, onde esteve em campo em 17 partidas e marcou cinco gols.

Cleberson da Silva Toriani, de 23 anos, surgiu no futebol em 2016, no Cuiabá. Na temporada passada defendeu o Luverdense, onde esteve em campo em 12 jogos e marcou cinco gols. Este ano esteve em campo em apenas uma partida pelo Fluminense de Feira, da Bahia e não marcou gols.

Imagens: Ascom Remo