Bragantino perde para o Vila Nova, em Goiânia

Tubarão do Caeté precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar

Por OFutebolista.net

Na noite desta terça-feira, o Vila Nova bateu o Bragantino por 2 a 0, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados todos de pênaltis, com Danilo, aos sete minutos do primeiro tempo e Rafael Silva, aos 25 da segunda etapa.

Com o resultado, o Vila Nova tem a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença que avança. Já o Bragantino precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Para avançar direto precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

Bragantino e Vila Nova voltam a se enfrentar no sábado, dia 20, no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h. Quem passar de fase encara o Juventude.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO 2×0 Bragantino

Terceira fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico – Goiânia (GO)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN (CBF)
Auxiliares: Lorival Candido das Flores-RN (CBF) e Jean Marcio dos Santos-RN (CBF)

Gols: Danilo (6’/1ºT), Rafael Silva (25’/2ºT)

Cartão Amarelo: Michel Douglas; Ricardo Capanema, Romário

Público: 7907
Credenciados: 1324
Total: 9231
Renda: R$ 137.805,00

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Moura, Philipe, Hélder; Neto, Ramon, Danilo (Michel Douglas); Capixaba (Joseph), Junhinho (Facundo Boné), Rafael Silva
Técnico: Eduardo Baptista.

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema (Kaike), Lukinha (Keoma) e Marco Goiano; Paulo de Tarcio, Mauro Praia (Wilker) e Fidelis
Técnico: Samuel Cândido.

Foto: Ascom Vila Nova

Deixe seu comentário aqui