Boa Esporte carrega aproveitamento ruim atuando longe de casa

Equipe mineira encara o Clube do Remo na estreia na Série C

Por Carlos Augusto Matos

Com apenas três dias para preparar a equipe, o novo técnico do Boa Esporte, Paulo Foiani, busca a melhor formação para encarar o Clube do Remo no sábado, na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. A ideia da equipe é começar a competição pontuando, melhor ainda se for com uma vitória.

Entre Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, o Boa Esporte já atuou fora de casa, em sete jogos, somando duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Marcou nove gols e sofreu 15.

Clube do Remo e Boa Esporte se enfrentam no sábado, dia 27, no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h15, pela primeira rodada do Grupo 1 da Série C.

Boa Esporte conta com velhos conhecidos do futebol paraense

O Boa Esporte conta em seu elenco com velhos conhecidos do futebol paraense. O zagueiro/lateral Tsunami e o atacante Jayme, ambos são cria das divisões de base do Clube do Remo. Outro que vestiu a camisa azulina é o zagueiro Bruno Maia, que foi contratado recentemente pelo clube mineiro.

Já os goleiros Dalton e Renan Rocha vestiram a camisa do Paysandu. Este último defendeu o clube na temporada passada, mas foi muito criticado e deixou a equipe no fim da temporada.

Foto: Ascom Atlético-MG