Alex Sandro comemora mais um gol com a camisa azulina

Jogador vem se tornando o herói azulino

Por Carlos Augusto Matos

Assim como na decisão do Campeonato Paraense, onde marcou o segundo gol que deu ao Clube do Remo o título, o atacante Alex Sandro voltou a ser o herói azulino neste último fim de semana. Foi dele o tento da vitória por 1 a 0 em cima do Boa Esporte, na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas aqui dentro (no Mangueirão) temos que nos impor. Tem que mostrar a força do Remo e graças a Deus sai do banco para fazer o gol, e dar a vitória a minha equipe”, disse o atacante. Já o técnico Márcio Fernandes, afirma que o time precisa ter mais tranquilidade.

“No final a gente devia ter tranquilidade, trabalhar um pouquinho mais a bola, tinha espaço para fazer isso e a gente começou a correr com a bola. Aí perdia a jogada, proporcionava ao time do Boa um contra-ataque e aí começou a cansar o time. A gente tem que ser um pouquinho mais, nessa hora aí, um pouquinho mais inteligente”.

Até o momento, Alex Sandro já disputou oito partidas com a camisa do Leão, entre Parazão e Série C, somando 257 minutos com a camisa azulina e já marcou três gols.

Juventude e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 4 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 17h15, pela segunda rodada do Grupo 2 da Série C.

Foto: Ascom Remo