Será? Ex-auxiliar de Cuca pode ser o novo treinador do Paysandu

Eudes Pedro poderá ser anunciado nesta terça pela diretoria bicolor

Por Carlos Augusto Matos

Na última semana o nome mais especulado para ser o novo treinador pelos corredores na Curuzu foi o de Léo Condé. Até o momento ninguém foi anunciado e, segundo o presidente Ricardo Gluck Paul, esse anuncio só será revelado nesta terça-feira, dia 26. 

Porém, mais um nome chegou com força que poderá ser anunciado amanhã. Trata-se de Eudes Pedro, ex-auxiliar-técnico de Cuca por 15 anos. Este ano o profissional resolveu dar um novo rumo a sua vida e seguir a carreira de treinador, no qual já conta com a licença da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para seguir este caminho. 

“Depois de longos anos como auxiliar de grandes treinadores, como Abel Braga, Antônio Lopes, Vadão, Carpegiani, Mário Sérgio e principalmente o Cuca, decidi seguir a carreira por achar que chegou o momento. Com a experiência adquirida e especialmente depois da conclusão da licença A da CBF. Estou muito feliz por novos desafios na carreira”, disse Eudes. 

Junto com o treinador Cuca, conquistou títulos importantes como a Taça Libertadores da América com o Atlético-MG, em 2013 e o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, em 2016. 

Apesar da informação, a diretoria do Paysandu esconde a sete chaves o nome do novo treinador, que comandará a equipe no restante da temporada. 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário aqui