São Raimundo conta com vários problemas para jogo decisivo no Parazão

Pantera encara o Castanhal precisando somente da vitória. Ainda precisa secar o Tapajós

Por Carlos Augusto Matos

Na lanterna do Grupo 2 com apenas três pontos, quatro a menos que o Tapajós, o São Raimundo terá jogo de vida ou morte no próximo sábado, contra o Castanhal, em Santarém. Para não ser rebaixado já neste fim de semana, o Pantera precisa vencer e torcer por uma derrota do Boto, que recebe o Bragantino. 

Para o jogo contra o Castanhal, o técnico Everton Goiano conta com alguns problemas. O zagueiro Rubran levou o terceiro amarelo no último fim de semana, diante do Bragantino e está suspenso. Para o seu lugar, Everton tem a opção do Danilo Costa. 

Outro que está fora da partida é o também zagueiro Gabriel, que torceu o tornozelo esquerdo em um treino e terá que ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias. Já o atacante Joãozinho e o meia Léo Santarém estão recuperados de lesão, entretanto em processo de transição e já confirmados fora do duelo de sábado. 

São Raimundo e Castanhal será no sábado, dia 23, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h, em jogo válido pela 9ª rodada do Parazão. 

Foto: Ascom São Raimundo

 

Deixe seu comentário aqui