São Francisco e São Raimundo ficam no empate

Ambas as equipes estão rebaixadas para a Segundinha do Parazão

Por Futebol do Norte

São Francisco e São Raimundo se despediram na tarde desta quarta-feira, com um empate em 2 a 2, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela última rodada do Parazão 2019. 

Rebaixados na temporada, São Raimundo e São Francisco fizeram uma partida movimentada. Logo aos 13 minutos, Jefferson é derrubado na área e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, o goleiro Jader faz grande defesa, salvando o Pantera. Aos 23 minutos, Marcelo Maciel foi derrubado na área e foi assinalado nova penalidade, desta vez, para o Pantera. Raí bateu e colocou o São Raimundo em vantagem. Aos 42′, Cajano cruzou na área e Raí finalizou, a bola desviou na zaga e parou no fundo das redes, deixando o Pantera em boa condição ao final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o São Francisco voltou melhor e conseguiu deixar tudo igual logo aos dois minutos com Wendell. Aos 21 minutos, o zagueiro Rubran recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Pantera com um a menos. Aos 34′, o São Francisco conseguiu chegar ao empate com Rafael Paty.

Com o resultado, o São Francisco fechou sua participação no Parazão com seis pontos, ocupando a lanterna do grupo A1 e sendo rebaixado para Segundinha. Já o São Raimundo fez a pior campanha do Estadual com apenas quatro pontos e mantendo a lanterna do grupo A2.

Foto: Divulgação/São Francisco

Deixe seu comentário aqui