Remo deve ter retorno de atletas visando o Re-Pa

Trata-se do volante Vacaria e o meia Echeverría

Por Carlos Augusto Matos

Após o empate diante do Independente, o Clube do Remo só respira o clássico Rei da Amazônia, contra o Paysandu, no domingo. A ideia é se vingar da derrota por 3 a 0 no primeiro turno e acabar com a desconfiança do torcedor em relação ao desempenho da equipe. E para este duelo, o técnico Márcio Fernandes ganha mais opções em seu elenco. 

No jogo contra o Independente, o volante Vacaria, os meias Diogo Sodré e Echeverría e mais o atacante Emerson Carioca não foram relacionados, foram poupados visando melhorar o condicionamento físico destes atletas visando o clássico. 

Assim o técnico Márcio Fernandes ganha mais opções para escalar a onzena que encara o Paysandu. O volante Vacaria deve retornar ao time titular. O restante somente com os treinamentos durante a semana para saber se podem ou não figurar no time titular. 

Paysandu e Clube do Remo se enfrentam no domingo, dia 24, no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, fechando a 9ª rodada do Campeonato Paraense. 

Marcão é apresentado e já fala em títulos e acesso

Contratado no final de fevereiro, o zagueiro Marcão foi apresentado somente na tarde da última segunda-feira. Vindo do Marítimo, de Portugal, em sua primeira entrevista coletiva, o defensor já falou em conquistar o título do Parazão e o acesso à Série B do Brasileiro. 

“Minha última partida foi no final de janeiro. Estou bem fisicamente, há dois anos trabalhando direto sem férias. Fazer o que sei fazer, jogar futebol e ajudar o Remo a ser campeão (paraense) e ter o acesso à Série B”, disse o defensor. 

O camisa 44 está à disposição do técnico Márcio Fernandes para o clássico, onde o Leão busca a vitória para selar sua classificação para a semifinal do Campeonato Paraense. 

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Deixe seu comentário aqui