Presidente azulino confirma retorno do volante Yuri

Jogador desembarca em Belém na próxima semana

Por Carlos Augusto Matos

Assim como foi informado aqui no último dia 19, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, confirmou a chegada do primeiro reforço visando restante do Parazão e também a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um velho conhecido do torcedor azulino. O volante Yuri, que defendia o Mirassol-SP, no Paulistão. 

“Agora já dá para confirmar. O Yuri terminou a participação no Mirassol-SP na noite de ontem (dia 20), já está com o pré-contrato assinado e está chegando segunda ou na terça. Ele está acertando a rescisão contratual, mas está chegando para dar sequência no Campeonato Paraense”, revelou o presidente. 

Yuri Naves Roberto, de 29 anos, natural de Rio Negro, no Paraná, é cria das divisões de base do Atlético-MG. Já passou pelo futebol português, onde defendeu o Marítimo e já passou por clubes como Boa Esporte, Goiás, Náutico e Joinville. 

Em 2016 vestiu a camisa do Clube do Remo em 28 jogos e marcou três gols. O jogador caiu nas graças da torcida por assistir uma partida do Leão juntamente no meio da galera na arquibancada do Mangueirão, juntamente com o atacante Ciro. O volante estava suspenso. Sempre deixou claro seu desejo de retornar a vestir a camisa azul marinho nas redes sociais. 

Foto: Ascom Remo

Deixe seu comentário aqui